terça-feira, 30 de outubro de 2012

Operação "seca-tanquinho"

Oláaa meninas o verão vem ai né e como sabemos amamos os dias quentes para ir a praia e exibir aquela barriga sequinhaaa há como é bom rsrsrs.... Más pera ai não tem a barriga sequinha há relaxa siga as dicas e ficará pronta até o verão bora conferir vou nessa tb né claro todas juntas em "Operação seca-tanquinho" rsrs...

Ainda dá tempo de ficar com a barriga sequinha! 


Alimentos power


*Antes de começar a perder gorduras localizadas, o mais importante é começar a desinchar. E olha que a tarefa nem é tão difícil assim: “diminua a quantidade de sal nas refeições, evite alimentos industrializados – por mais tentadores que eles sejam – e os embutidos”, recomenda a nutricionista especialista em nutrição Clínica, Roseli Rossi.

* Invista nos alimentos que são facilmente digeridos. “Quanto maior o teor de água e potássio melhor. Melão, pepino, melancia, salsinha, couve, salsão, água de coco e chás de carqueja, cavalinha e verde, são bons exemplos”, explica Roseli. Escolha quais você mais gosta e os priorize nas refeições.

Alimentos naturais também são uma boa pedida. “Frutas, vegetais, legumes e proteínas magras, como peixe, frango e ovos são mais fáceis de serem digeridos”. Anotou aí?

Receitas certeiras
Sopa Desintoxicante
Rendimento: 4 porção Peso médio/Porção: 345 gr.

Modo de Preparo
Higienize os vegetais adequadamente e pique em pequenos pedaços. Coloque em uma panela com exceção da salsinha, cubra com água e sal e mantenha em fogo baixo até cozinharem. Retire do fogo, deixe esfriar, bata no liquidificador, se necessário reaqueça, regue com o azeite e salpique a salsinha picada. Sirva a seguir.

Ingredientes
4 colheres de sopa de repolho branco (cru)
1 unidade média de tomate
4 colheres de sobremesa de alho poro
1 unidade média de pepino (cru)
1 unidade média de cenoura inteira (crua)
1 unidade pequena de cebola (crua)
1 talo de salsão
2 unidades pequenas de alho
2 colheres de sopa de cebolinha (crua)
2 colheres de sopa de salsinha (crua)
½ pedaço pequeno de gengibre (fresco)
½ colher de sopa de azeite de oliva (extra virgem)
4 copos de água
1 colher de chá de sal Refinado  

Suco Detox
Rendimento: 1 porção Peso médio/Porção: 170 gr.

Modo de Preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador com pedras de gelo. Sirva a seguir.

Ingredientes
½ fatia fina de abacaxi
¼ unidade grande de maçã Vermelha com casca
1 pedaço pequeno de gengibre (fresco)
½ colher de soja de suco de limão
1 colher de sopa de hortelã
4 cubos de gelo

Movimentos chaves
"Por incrível que pareça 70% do resultado de uma barriguinha sarada e seca é resultado da boa alimentação, mas como não queremos ser flácidas o bom mesmo é fazer exercícios". Falou e disse a preparadora física Andrea Duarte. Vejamos quais são eles:

*Caminhar, correr e andar de bicicleta
"Estas são excelentes opções para definir a musculatura. Acrescente 30 minutos de esteira, três vezes por semana, e seu abdômen vai ficar chapadinho para o verão”, garante Andrea. Nós adoramos a convicção!

* Cuidado diário
Não é porque você saiu da esteira que pode desleixar. Mantenha a postura e respire direito. “O simples ato de respirar calmamente, inspirando pelas narinas e expirando pela boca, já faz com que você utilize o músculo do diafragma, que fica na região abdominal”. Alie isso a boa postura – já reparou que quando você mantém a coluna ereta a barriga diminui? – e segue a vida.


Ameeei as dicas e vocês meninas demais já começarei hoje mesmo fora que aqui onde moro está um calor rsrsrs.... é bom beber bastante aguá se hidratar bastante meninas!!!

Truques antigordura :

Depois da dieta, use as estratégias abaixo para evitar picos de insulina e, assim, manter o peso sem sacrifício.

• Quando for comer uma batata assada, acrescente um recheio de frango e requeijão light. Apesar do número de calorias aumentar, o frango (proteína) e o requeijão (gordura) vão retardar a transformação da batata (carboidrato) em açúcar na corrente sanguínea, mantendo a produção de insulina equilibrada.

• Caso não dê para resistir ao chocolate, volte a comê-lo de maneira moderada. E prefira aqueles acompanhados de amêndoas, que diminuem o índice glicêmico do chocolate.

• Outra combinação do bem: presunto magro ou amêndoa com melão. As frutas são consideradas carboidrato e, por isso, aumentam drasticamente a quantidade de açúcar no sangue. O peito de peru (proteína) e a amêndoa (gordura) desaceleram esse processo. 
Fonte: http://boaforma.abril.com.br

Bem meninas ai está umas dicas otimas para manter a forma rsrs...
Agora é só fazer e rumo ao verão hehehe =)

Bju meninas!!!

Baaay ;)

--------------------------------------------------------> atenção<-----------------------------------------------------------

Se inscrevam no nosso blogger lá na barrinha azul em participar deste site.



Sigam: @MeninasVaidoosa

Bj suas lindas!!!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário